As blunts terpenadas possuem um sabor parecido com strains de cannabis, mas é válido lembrar que as mesmas podem ter ligação com endocanabinóides, ou seja, influenciam na sua brisa.
Mas afinal, o que são os terpenos que dão gosto na seda?
Os terpenos são óleos essenciais produzidos por meio de diversas plantas, incluindo a própria cannabis. Cada variedade de planta possui terpenos próprios que determinam o seu gosto e aroma.
Essa é uma blunt feita com cânhamo canadense, cultivado e produzido no mais alto grau de qualidade para assegurar a você um papel diferente de qualquer outro. A Blunt Lion Rolling Circus é uma blunt pura, e não possui goma, assim como também não conta com cloro e aditivos químicos. Isso resulta em um papel de coloração marrom escuro, dando um toque rústico e estiloso para a sua queima.
O tamanho king size é ideal para que você possa fumar cigarros mais recheados, garantindo uma sessão longa o bastante para te proporcionar uma sessão incrível.
Uma das características marcantes da blunt de cânhamo é sua combustão lenta, demorando mais a queimar que a maioria das blunts disponíveis no mercado.
Para garantir que as folhas estejam preservadas, seu envelope possui fechamento hermético, mantendo todas as propriedades concentradas até o momento da queima.
KKSH: Possui um sabor sutil, onde o que realmente predomina é o sabor do que você está fumando, então tenha certeza de que foi criada para proporcionar a você uma queima sem igual. Também é possível encontrar um toque sutilmente picante, na evolução da queima, sendo a blunt perfeita para aqueles que gostam de sabores intensos e não buscam a necessidade de encontrar um sabor adocicado.
- Não contém THC nem CBD
- Produto vegano
- Embalagem colecionável
- Feita com cânhamo
- Sem tabaco e nicotina
- Tamanho king size
- Sabor cítrico e picante
- Sem goma
- Borda serrilhada
- Comprimento: 105mm
- Largura: 45mm
- Sabor: Cítrico e levemente picante
- Quantidade: Cada envelope contém 2 Blunts
Sedas de cânhamo são consideradas mais sustentáveis devido ao cultivo do cânhamo, que cresce rapidamente sem a necessidade de pesticidas ou fertilizantes pesados, além de capturar carbono e exigir menos água e energia do que outros cultivos. O cânhamo é biodegradável, o que significa que as sedas de cânhamo se decompõem mais rapidamente, reduzindo o impacto ambiental. Além disso, o cânhamo é uma planta versátil, utilizada em diversos produtos, o que contribui para uma economia mais circular, aproveitando integralmente a planta e gerando menos desperdício.